Perguntas frequentes

Produto com defeito, e agora?

Temos algumas regrinhas para te ajudar:
Quando seu produto chegar, abra-o e verifique se há algum defeito na embalagem ou no produto. Caso você encontre algum dano no produto, tire fotos e envie no nosso e-mail ([email protected]), assim conseguimos avaliar e analisar melhor o seu caso, dando continuidade a sua solicitação por e-mail. Não se preocupe, nossa equipe capacitada irá te atender com toda dedicação.


Produto diferente do pedido, e agora?
Fique tranquilo, basta entrar em contato com a gente por e-mail ([email protected]) em até 7 (sete) dias corridos (contando sábado, domingo e feriado), nos informando o número do pedido e da nota fiscal, após análise nós iremos solucionar o mais breve possível. Você será notificado sobre o processo por e-mail, então, o quanto antes você nos avisar, mais rápido será a solução.


O valor total da minha compra está inferior ao valor total do meu Vale Presentes, o que acontece com o valor restante?
Se o valor total da compra for inferior ao valor do vale presente, o saldo restante poderá ser utilizado em compras futuras, desde que esteja dentro do prazo de validade do vale (30 dias corridos) e com a compra feita com o mesmo cadastro no site.
Observação: para que isto aconteça, é imprescindível que a primeira compra utilizando o Vale Presente ultrapasse 50% do valor do mesmo.